Quem Somos

A Modas KARIN iniciou suas atividades em 16 de novembro de 1976 na esquina da Marechal, local onde antes funcionava uma borracharia.

Eram 70m² e somente uma vendedora além das proprietárias Wilma e sua mãe Irene. Uma loja muito familiar.

Todas as semanas elas viajavam para São Paulo a fim de repor os estoques e trazer “novidades” o que desde o início foi uma marca registrada da loja.

Em 1978 foi implementado o “crediário próprio”, rápido e fácil, tradição que se mantém até os dias de hoje trazendo conforto e praticidade aos clientes.

A loja foi ampliada e reformada diversas vezes. Passou a ser uma loja de departamentos com conceito de alto atendimento, sempre na vanguarda, com uma equipe bem trinada e capacitada, além de simpática e muito agradável.

Torna-se então uma referência de comercio de confecções e calçados, não só da região do Hauer Boqueirão, como de todas cidades vizinhas como São José dos Pinhais.

Passados 42 anos, a loja mantém os mesmos conceitos, a tradição do carnê, a grande variedade de mercadorias, constante novidades, atendimento personalizado e qualidades dos produtos, que são passados de geração para geração.

Uma história para pensar:

 

“Certa tarde um velho índio conta ao neto uma história sobre a batalha que acontece no interior das pessoas.

– Meu filho, a batalha é entre dois lobos que existem dentro de nós, Um é mau: É a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, a cobiça, a culpa, as mentiras e o ego.

O outro é bom: é a alegria, a paz, o amor, a esperança, a humanidade, a bondade, a verdade, a compaixão e a fé.”

O neto pensou por um minuto e perguntou:

– Qual dos lobos vence?

O velho índio respondeu simplesmente:

– Aquele que você mais alimentar.”

 

O país está num momento difícil. Mas cabe a nós acreditar, a ter fé e agir. Precisamos acreditar em nós, na nossa capacidade de superação, de criatividade e perseverança. Precisamos alimentar o nosso lobo bom, o lado da vitória, da conquista. Alimentar o amor por nós, por nossos familiares e por nossos sonhos.